SOS Filipinas – eles precisam de ajuda!

A passagem de um tufão pelas Filipinas deixou ao menos dez mil pessoas mortas, de acordo com números divulgados por agências internacionais de notícias. A região central do país foi a mais afetada, onde os ventos tiveram registros de até 315 quilômetros por hora.

O Conexão Novo Tempo conversou com o coordenador da agência humanitária ADRA Filipinas(Agência de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) Moises Musico. Ele comentou sobre a devastação dos locais atingidos e as ações da Adra Internacional no atendimento ao país. A ADRA Fiipinas está no terreno prestando ajuda humanitária de emergência. Se quiser ajudar financeiramente também, entre no website da ADRA Internacional clicando aqui: https://doacoes.adra.org.br/Corporate1/newdonation/adra.html?project=gOuVW

A ADRA, Agência de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais, é uma ONG que presta serviços comunitários em vários países do mundo, e conta com o apoio e as orações de todos para ajudar o maior número de pessoas possível neste país.

Para ouvir a entrevista clique aqui: 

 

 

Comente