O Santo Sudário – verdade ou mentira?

Para benefício de alguém que talvez não saiba do que estamos falando, o sudário é um pano que segundo consta teria imprimido de maneira miraculosa a imagem de Jesus esta seria a imagem de seu rosto impresso ali por uma ação sobre-humana há anos guardado nesta igreja em Turim o tecido só é apresentado ao publico a cada dez anos o tempo da exposição pode variar entre poucos dias até um mês e meio depende da época, e gente do mundo inteiro, é claro, vai até a Itália para ver de perto a tão valiosa relíquia.

Comente


  1. Eduardo

    Crer em algo ou em alguém é oque mantem a a humanidade ainda nessa terra. Os nossos atos por si só serão julgados mas os dos nossos lideres(pastores) também prestarão contas pelas sua ovelhas então como Jesus disse amai-vos uns aos outros como eu vos amei. Isso com certeza irá nos salvas das nossas crenças erronias e de nossos líderes que diante de uma doutrina nos leva a crer nisso ou naquilo. Sou católico e toda minha família também e acredito fielmente naquilo que aprendi, espero que todos dentro de suas religiões também creiam no que aprenderam pois isso ira salva-los. O Santo Sudário para mim é algo extraordinário e acredito que é verdade mais isso só importa a minha pessoa e criticas não vão mudar minha opinião. A salvação individual virá não só por suas crenças e sim também por seus atos, caso não acredite em Deus mas tem uma vida na qual o amor ao próximo é praticado no seu dia dia fique feliz em saber que tem mais chance de entrar no céu do que que acredita e não coloca em prática esse amor. Não julgueis para não ser julgado. Se o Santo Sudário é verdade ou não só importa para nós católicos então como respeito é algo que todos que tem uma religião é obrigatoriedade respeitem a crença alheia. Que Deus abençoe a todos.



  2. renato

    a verdade e uma so a religiao e o cancer da sabedoria



  3. léo

    Fé é a crença em fatos irreais e sem fundamento,…



  4. joacir santana barbosa

    olá
    no meu ponto de vista, não é uma questão de falar mau de religião . O assunto é o santo sudário eu acredito em Jesus cristo e em todos os apóstolos de Jesus e dos profetas de Deus.
    da mesma forma eu acredito no santo sudário, vocês não acredita também não acreditaria quando Jesus voltar a terra, nesse momento si lamentaria das besteiras que falarão as pessoas, mais nesse momento será tarde.
    tenha fé no senhor o inimigo esta ai para confundir vcs. O santo sudário independente do que falam para mim é verdade.

    que Deus e Jesus esteja com todos de bom coração.



  5. Vanessa Gonçalves

    eu acredito em Deus e em Jesus Cristo… mas não acredito assim tanto na igreja… acho que há muitos padres que não seguem os ensinamentos de Cristo e que só querem o dinheiro dos outros assim como várias religiões que existem por aí. eles se aproveitam do sofrimento e do desespero das pessoas para ganharem a vida e fazerem as suas fortunas, não está certo, é como no meu país… acontecia isto muitas vezes na altura da quaresma em que é tradição na quarta feira de cinzas e em todas as sextas feiras até à sexta feira santa ser tempo de jejum e abstinência não se podendo comer carne nestes dias… mas se algum senhor de posses fosse ter com o senhor padre e lhe pagasse um certo valor em dinheiro já podia deixar de fazer abstinência, não está certo? afinal em que ficamos? só porque pagou já pode faltar ao que diz a bíblia? aos ensinamentos que Cristo nos deixou? afinal que igreja é esta?



    1. Guardião dos Sete Selos

      Paz e Bem Vanessa Gonçalves! Não condene a igreja por injurias causadas por alguns, os falsos obreiros vão estar em qualquer religião que você procurar seja Católica ou Protestante. Leia Mateus 23,1 ss – Mc12,38ss – Lc11,37-58; 20,45ss. Pratique a caridade para adquirir alma caridosa, não julgue para não ser igualmente julgada, evite falsos testemunho e leia as Escrituras Sagrada. Obs. Leia quatro capítulos diariamente e verá como é confortante para seu espirito, sua alma.



  6. ale

    Cabe a Deus o julgar, aos homens o respeito mútuo entre si!



  7. Guardião dos Sete Selos

    Peça estes mesmo cientistas para explicar a origem do universo, o dilúvio, à divisão do mar para o povo hebreu atravessar, e escapar da fúria do faraó. Para você vê a opinião deles.
    Antes de analisar o sudário seria preciso saber se eles pelo menos acreditavam na existência de YAHUSHUA – Jesus Cristo.



  8. Gustavo

    Seus evangélicos de merda, qual o fundamento da sua igreja,quem foi seu fundador…,aposto não, com certeza um louco ai qualquer que se intitula escolhido por Deus,abre uma portinha de garagem põe uma placa e pronto e os babacas começam a gritar a fazerem carnês de pagamentos começam também a vender lotes no céu,e por mais ainda falam que voçê tem que doar 60% do seu salário,vendem água do “Rio Jordão”,que vão colocar seu nome do livro mundial porquê se o seu nome não estiver lá voçê não alcançara o reino dos céus.E ainda por tudo isso julgam a igreja católica aqui seus otários quem fundou a minha igreja foi Jesus…



    1. José Goulart Filho

      Jesus fundou a Igreja em Jerusalém e foi condenado pela autoridade Romana, instituiu o batismo nas águas para os adultos, somente aos que creem, “Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.” Marcos 16:16, “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;” portanto a Igreja de Jesus não batiza recém-nascidos, porque não podem crer e nem descrer de nada, pois Ele (Jesus) foi batizado aos 30 anos, portanto batismo é para pessoa que tem discernimento. Determinou através do apóstolo Paulo que “Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar; 1 Timóteo 3:2”, portanto na Igreja de Jesus Cristo não existe voto de castidade para os líderes da Igreja e os líderes são casados, embora ele (Paulo) fosse solteiro, ficou determinado ao Bispo ser casado. A cruz é a arma do crime que tanto maltratou e matou o Salvador da humanidade, penso que a sua Igreja, por amá-lo, não reverenciaria o instrumento que impôs tanto sofrimento ao Divino Mestre.



    2. joão Bosco

      a paz do senhor meu irmão, leia somente a biblia sagrada deixada por Deus, para ser o nosso manual da vida sobre essa terra, e na biblia vc vai encontrar escrito o que disse Jesus amai-vos uns aos outros como eu vos amo. religião naum vai te salvar nem te dar a vida eterna,Jesus disse nimguem vai ao pai se não por mim, por ele mesmo. o evangelho é o poder de DEUS. se vc crê no evangelho vc é evangelico, jesus disse ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura. catolico ou evangélico,os mandamentos de Deus é o mesmo nos somos criatura de Deus. um abraço meu irmão.



    3. André

      Pelos palavrões dá pra ver que é muito religioso mesmo



    4. Armando Otto Noé

      Pedro numca esteve em roma , quem foi a roma foi paulo .



      1. Guardião dos Sete Selos

        Engana-te, Pedro não só esteve em Roma, como nunca saiu de lá.
        Foi crucificado de cabeça para baixo a seu pedido, pois não era digno de morrer como Cristo.



    5. GIBELA

      ÓTIMO DOCUMENTÁRIO! A IGREJA CATÓLICA INVENTA MUITA COISA PARA CONTINUAR NO PODER RELIGIOSO. PROCUREM NO YOUTUBE ASSIM:( QUEM SÃO OS ILUMINATIS) SABERÃO DE MUITAS VERDADES.PAZ A TODOS !



      1. Guardião dos Sete Selos

        Olá Gibela, ou seja la qual for o seu nome. O youtube não é o lugar apropriado para se buscar a verdade, isto só pode ser encontrado na Escritura Sagrada, não julgue o que não conhece e não viu, pois seu juízo será conforme seus julgamentos, sua ações até mesmo mais que sua fé: Lembre-se das palavras de Jesus “Dê água a quem tem sede e pão a quem tem fome” Ele está querendo te dizer Faça caridade, pratique a caridade que isso vai contar a seu favor quando sua lingua te inquiri no dia do seu juízo.



  9. edmilson

    se querem a verdade sobre o sudário, bem a verdade é esta não passa de comercial para venderem atributos religiosos com intuito de ganhar muito dinheiro, jesus disse os verdadeiros adoradores adorarão ao pai em espirito e em verdade, significa em espirito não se precisa ver, em verdade significa acreditando ou crendo na sua pessoa. disse jesus bem aventurado aqueles que não virão mas crerão. para auguem enxugar um rosto de uma pessoa ferida enxugaria com cuidado, e não como uma torta na cara fala serio!!!



  10. jaime

    Ta na hora de pelo menos,as religiões mais antigas ser mais honestas, afinal de contas tem muitos seres humanos de boa fé,mas que também merece saber da verdade.



    1. Guardião dos Sete Selos

      Olá Jaime! Não são as religiões mais antigas que distorcem as verdades da fé, são pessoas que infiltram nelas para confundir os que as possuem. Esas pessoas as distorcem com o intuito de confundir.
      Peça estes mesmo cientistas para explicar a origem do universo, o dilúvio, à divisão do mar para o povo hebreu atravessar, e escapar da fúria do faraó. Para você vê a opinião deles.
      Antes de analisar o sudário seria preciso saber se eles pelo menos acreditavam na existência de YAHUSHUA – Jesus Cristo.