Comente


  1. Gimo Domingos

    paz de Cristo nosso Senhor e salvador esteja convosco
    primeiro quero dizer honras e gloria dou a meu Deus por ter me enviado o seu filho único para me resgatar da morte.
    só queria dizer que são poucos que cre que inferno existe,certos dizendo que somente sera queimado uma vez e acabar mas eu creio que inferno e eterno(sofrimento eterno)
    mas eu sei que o mesmo Deus de amor vai se irar assim como foi com o dia de sodoma e gomora.
    arrepende-se Deus espera ouvir a sua voz para te perdoar ainda havendo tempo
    1timoteo2:4



  2. fernanda

    Deus e grade só ele pode fazer mas quando chegar o fim todos aqueles que pecaram vão ficar sofrendo na terra e não vão saber porque deus esqueceu eles mas depois eles vão saber porque deus esqueceu eles por que pecaram muito e não foram para nenhua igreja e ficaram bebendo chamando palavroes sendo rebeldes aranjando brigas

    meu nome e fernanda e tenho 10 anos



  3. josy

    eu nao sei se o mundo vai acaba dia 21 de dezembro mais temos q fica atentos nessa hora.estou cm medo! mais so deus sabe quando sera o fim.deus ajuda q nao acabe ne.so deus sabe, so deus.



  4. Joao ventura

    Dificilmente o mundo acabara no ano 2012, pois ainda nos falta o cumprimento da profecia de Daniel e Apocalipse, a unificacao da moeda, da religiao, a perceguicao, isso tera k se cumprir bem como os sinais previstos, em Mateus 24 fome, guerra, terremotos, pestes e enfim
    A vinda de cristo sera breve mas importa nos preparar….



  5. priscila

    priscila maravilhoso saber q Jesus nos ama tanto, como qeria q todos aceitasem a Cristo,esse mundo só tem o que ñ presta,além do mais e passageiro,só a palavra de Deus e para sempre.



  6. lislaine pereira

    tiago, jonas e isabela vcs estao preocupados em dizer que nao acredita que o mundo ia acabar em 2012. pois sim vcs estavam certos neste ponto mais nao se preocupe com isso se preocupe em ter uma vida direita diante de Deus pois ele sim sabe o dia e a hora e ele estar esperando vcs para ir com ele para o lar celestial. beijos para vcs irmaos na fe em Deus nosso pai!



  7. suzana

    gente é o maximo,fico emocionada só de pensar que jesus esta voltando,fico muito feliz quando sai um filme assim.maravilhoso,uma benção.que DEUS te abençoe ricamente.



  8. carlos

    nao entendi,quer dizer q a sua religiao acredita na teoria descabida da religiao maia q faziam filas com 150 mil pessoas para matalas todas de um so ves para agradar os deuses?e a biblia de vcs onde está?vcs nao leem?por favor,nao busquen se satisfazerem pessoalmente com essa palhaçada de fim do mundo,isso sim está causando problemas de verdade nas pessoas,jesus vírá nos buscar,nao façam meios de nao estar entre elas!!!



  9. ANDRÉIA

    QUEM NAÕ VE QUE O FIM ESTA MAIS PERTO DOQUE PARACE VAMOS SE PREPARAR JESUS ESTA VINDO E VAI PEGAR MUITA GENTE DE SURPREZA
    EU NAÕ QUERO FICAR AQUI NO DIA DO ARREBATAMENTO OQUE ESTAÕ ESPRRANDO ACEITEM A JESUS CEM DEMORA ELE PODE VIM HOJE MESMO
    EU JA DEI OUVIDO A PALAVRA DE DEUS ESPERO NAÕ FICAR AQUI PARA A GRANDE TRIBULACAÕ E VOÇE QUER FICAR AQUI? 17 SETEMBRO 2011



  10. joaoantunes

    eu fis uma pergunta a vcs e naõ obtive resposta,q passo;



    1. Fim do Mundo

      Olá João. Para dúvidas sobre questões bíblicas, por favor envie um e-mail para escolabiblica@novotempo.org.br .



  11. flavio gomes da silva

    Não podemos esquecer que o mundo acaba também quando morremos, portanto como não sabemos o que vai acontecer daqui a 5 min., estejamos preparados agora!



  12. Raimundo Jose Gomes

    eu acredito que o mundo está nos ultimos suspiros,ea prova está aí os sinais mostram que o mundo há dias já esta se acabando.E acho que é antes de 2012. E só discorda quem vive lesado por conta de religioes que ainda tenta estorquir o pobre que vive sem deus e tenta buscar em algumas religioes eo fim éa exsploração financeira contra o bestial seguidor de exploradores financeiros. salve Deus ………



  13. LAHGHJG

    O MUNDO NAO VAI ACABAR ………..JESUS QUE VAI VOLTAR PARA NOS BUSCAR …. SERA QUE VC VAI JUNTO OU VAI FICAR
    ………….



  14. João Alfredo Filho

    Esse sotaque do interior de São Paulo do dublador é para matar um. Mas, tirando isso, o filme é uma excelente ferramenta evangelística.



  15. Gabriel Ferreira Pereira

    Nós não pode – se preucupar se o mundo vai acabar sim ou nao nos temos que se esforça le mais a biblia pq é

    a tomada de posição e a determinação sa iigreja com a sabedoria de Deus destruindo os domínios de Satanás ( Batalha Espiritual )
    glória a deus por esse despertamento . é o momento dos principados e potestades saberem que a igreja acordou e está pronta para tomar de volta tudo que lhe pertence O que Sigenifica tomar a posição que deus determiou para sua igreja e Conquistar as vidas pelas quias jesus se entregou .

    Eu Tenho 14 estudo e to preparado ..



  16. tiago

    Eu acredito que o mundo vai acabar mas naõ em 2012 isso é uma grande mentira



  17. gustavo

    concordo com vc Jonas pq é so deus mesmo q sabe o dia q os q irao para o ceu estaran prontos e santificados para reinaren com ele na gloria de deus e esses povos ficam enventando as coisas sem saberen de nada eu acredito sin q o mundo vai acabar mais nao no tempo q os homens quer; mais sim no tempo q deu quizerrrrrr entao jente vamos esperar a vontade de Deus>>>>



  18. jonas

    só deus sabe o dia do arrebatamento da igreja só Deus e mais niguem nem os anjos e nem o filho do homem sabe só o pai todo poderoso.que estar preparado para o fim?
    Santifiquisse pois sem santificassão niguem vera a deus.



  19. giovane

    DEUS É FIEL.



  20. arielli boneto

    Amei. Não vejo a hora q aconteça. Não precisa ser de uma igreja adventista, pode ser qualquer uma.
    É só vc crer.



  21. LAGO RIOS FONTES PENAFIEL

    Gostaria de saber como copiar estas partes para usar em pregações sobre eventos finais. Pois pode se pregar e ir projetando as imagens. Pois ajuda a fixar melhor na mente dos ouvintes. Grato. Lago rios fontes penafiel – machadinho doeste – RO.



    1. Jobson Santos

      Oi amigo,

      Existem diversos programas que baixam vídeos do Youtube. Você pode procurar e baixar um destes programas colocando a seguinte frase no google, ou noutro site de busca: “como baixar vídeos no youtube”. Entre os programas listados diversas pessoas escolhem e utilizam o “VDownloader”.
      Outra opção é entrar no site http://keepvid.com/ e colar a URL do video que você deseja baixar para seu computador.
      Tendo o vídeo em seu computador é só usar quando e como achar melhor.
      Sucesso!



    2. Gustavo

      Olá irmão,eu indico baixar real player que dá a opção de baixar o video e depois de baixar vc pode colar as partes com o WinAvi converter e converter do padrão flv do real player para o avi e com isoo usar o nero vision e criar um DVD que possa passar num DVD player convencional para exibir na Tv e com isso vc pode atingir um público maior e abrir os olhos das pessoas para a realidade das profécias da Bíblia.



  22. aline

    Maravilhoso esse documentario, pois já vi o fime “A Última Batalha” e foi muito importante para mim, pois já decidi seguir a JESUS. Amem.



    1. Valter Aquino

      Parabéns Aline! Que Deus te abençoe grandemente por essa decisão! Vou orar por você todos os dias para que permaneça fiel até a volta do Senhor! E tenho certeza de que iremos nos encontrar no céu. Quer fazer novas amizades? Ver vídeos e ouvir músicas cristãs inspiradoras? Então acesse o site: http://www.videogospel.ning.com e reflita em Deus cada dia. Estou ansioso para adicionar voçê em minha página de amigos e conversar com voçê sobre suas experiências com Deus. Que Deus te abençoe. Um abraço!



  23. Paulo

    Assisti os dois, tanto o filme como aquele documentário, e recomendo que outras pessoas assistam tambem, pois acredito que será assim…
    O filme foi muito bem feito, e que possamos tirar para nós foças para que continuamos fiéis a Deus, nem que isso possa nos custar a vida…
    Que possamos estar sempre em Jesus, Aquele que deu a sua vida por nós. Amém.



    1. isabela

      olha eu acho impossivel se acabar em 2012 como vai acontecer o apocalipse se fosse acabar em 2012 como eles explicariam isso?sempre me pergunto ‘-‘



      1. sabrina

        eu qui o mundo nao vai se acaba pq quem saber sou é deus e mais niquem eu quero viver mais



        1. Jonas Cerqueira

          esse vedeo é muito bom jesus vai voutar msmo eu acredito nunca vir tanto animo e emoção em mim em toda a minha vida e você ae qui ainda falta tomar sua decisão tome a decisão a fikar ao lado de jesus aceite ele e se batizei na igreja adventista do sétimo dia antes qui seja tarde demais