2012 e o fim do mundo – Série em vídeo (parte 1)

Nesta série de palestras o Pr. Rafael Rossi aborda o tema do fim do mundo de acordo com a Bíblia e comenta sobre os argumentos e teorias contidas no livro 2012. Acompanhe a série e descubra o que é verdade e o que é mito sobre o assunto.

Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 3

Vídeo 4

Comente


  1. aloir

    muito bom ótimo



  2. paulo.souza

    Muito Bom!!!!



  3. CARLOS

    Gostaria de fazer uma pergunta a todos o que acaba primeiro mundo ou a corropisao deses paliticos dezonesto que estao nos matando defagar



  4. Pr. Erivelto Soares

    Não sei se o meu comentário será publicado, mesmo assim eu quero dizer que nada disso que esse rapaz prega a respeito do fim no vídeo é Bíblico. A Bíblia nunca disse que Deus destruiria a terra (Eclesiastes 1:4), o que vemos na verdade é um apocalipse de mídia que infelizmente tem ludibriado a massa. Para provar o equívoco dessas afirmações desse pregador eu peso que seja analisado minuciosamente o texto de João 21:18-22. Nesse texto o Senhor Jesus declara que na sua segunda vinda, o Ap. João (O discípulo que o Senhor Jesus amava) estaria vivo! Então vem a pergunta: O Ap. João está vivo ainda?
    Resumindo: Os vídeos apresenta um pregador de boa retórica porém lhe falta o discernimento e outra cousa, pede pra esse pregador ler cousas melhores, esse livro (2012) é um lixo pras questões escatológicas.

    Um abraço.



    1. Fim do Mundo

      Olá, Pr. Erivelto,
      Agradecemos seu comentário e nos colocamos sempre à disposição para responder.
      O verso citado por você é explicado um pouco mais adiante, em João 21:23: “Foi por isso que se espalhou entre os irmãos o rumor de que aquele discípulo não iria morrer. Mas Jesus não disse que ele não iria morrer; apenas disse: ‘Se eu quiser que ele permaneça vivo até que eu volte, o que lhe importa’?”
      Sendo assim, Jesus não afirmou em nenhum momento que aquele discípulo estaria vivo, a própria Bíblia explica isso.
      Mais uma vez, agradecemos seu comentário e participação em nosso site.
      Deus lhe abençoe!



  5. israel

    Pastor muitas pessoas acham que dia 11de abril o mundo vai acabar deus sabe de todas as coisas so de pode dizer de fato isso que deus te abençoe pastor



    1. Fim do Mundo

      Olá, Israel!
      Muito obrigado por sua visita em nosso site e por fazer sua pergunta.
      Não sei se você continuou assistindo a série até a última parte, por isso, gostaria de sugerir que você assistisse, pois o Pr. Rafael Rossi explica ao longo dos programas, entre outras coisas, o verso de Mateus 24:36: “Jesus continuou, dizendo: – Mas ninguém sabe nem o dia nem a hora em que tudo isso vai acontecer, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas somente o Pai.”, referente ao dia de Sua volta. São programas muito interessantes que, com certeza, vão lhe ajudar muito a entender mais sobre este assunto. No entanto, estamos sempre à disposição para lhe ajudar em suas dúvidas. Se desejar mais informações, por favor, escreva pra nós.
      Um abraço e que Deus lhe abençoe muito em seu aprendizado!



  6. maysa

    rafael e verdade e vcs nao acreditam no espirito santo?
    porque se vcs nao acreditam vcs estao blasfemano contra o espirito santo e nao tem perdao esta a blibia em marcos



  7. Augusto

    Como posso conseguir baixar os seus vídeos, pr Rafael Rossi??



  8. michel constancio bispo

    a paz do senhor jesus pastor rafael rossi tenho visto sua pregação é muito importante pois é verdadeira pra mim e os que amam a jesus cristo.
    vo fala um pouco sobre a minha vida para que o senhor possa ora por mim hoje tenho 21 anos quando eu era mais jovem eu ia na igreja mais desvie e começei a usa drogas,fuma,bebe…
    ai me sinti incomodado por um tempo pois algo me chamava pra deus di novo um amigo da igreja me convido ai voltei ai o pai do meu amigo orava por mim pois ele é da deus é amor e eu frequentava a casa dele e nois fala da biblia isso foi entrando em minha mente intao tinha ves que ficava meio confundido pois pensava muitas coisas tudo que olhava tinha ver que pensava que nem era de deus, um dia pastor eu estava em meu quarto e eu olhava pela janela pro céu e eis que as nuveis que eu via se formo em um xifre com boca e ao lado do xifre um olho e o xifre começo vira e o eis que brilho uma luz dentro do olho intao pouco a pouco foi desfasendo não sei o que significafa.hoje pastor minha mente tem vez que fica muito confusa não to indo na igreja mais oro em casa e nem pra rua saio tipo medo sei la nem uma vontade te beço que me ore por mim e me abençoe em nome de jesus cristo ate mais deus te abençoe.



  9. Pablo Moriman Delgado

    Que o senhor Abençoe a vida do Pr. Rafael Rossi que soube explicar a palavra de Deus tao detalhadamente. Agradeço muito a Deus pela vida dele e por estar levando a nós a palavra do Senhor.
    E a você irmão peço a ti que deseje a volta do senhor Jesus,
    è tudo que eu mais quero. Que Jesus volte! e todo o sofrimento e dor acabará.
    Glória a Deus.
    Fiquem Com Deus.
    e Belissimo post



  10. Baptista Miguel Hilári0

    Prmeir0,parabnizar a0 bl0g! Bem eu direi ki xta xrie pr0va ki s0mnte Deus(0 criad0r)é kem pde dtermnar 0 fim d0 mund0.Em 2012 x0 trminará a era d0x maiax ñ d0 mund0.Ixu kr dzer ki o calndari0 trminaem 2012.



  11. Jacqueline

    Bom Dia Pr Rafael Rossi

    O Senhor realmente prega a palavra de Deus…
    que Deus te abenoce e te use muito mais….

    A paz do Senhor…..